sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Corria contigo. Corria contra mim.

Ah, respire todo o ar que eu deixei pra você. Aproveite as coisas ruins olhando seus lados bons. Mas não chore, por favor. Tudo que eu queria eu encontrei em ti. Mas tudo o que eu precisava eu evitei sentir. Tu sabes que foi bom. Que é bom. Que continuara sendo ótimo. Mas eu não pude suportar.  Corri tanto pra sair do lugar, tão rápido, tão longe e o vento nos meus cabelos diziam que eu estava indo bem. Até eu sentir aquela pequena dorzinha me incomodando do lado. Mandei ela calar. Continuei a correr pros seus braços. Ordenei-a. Corria agora ao seu lado. Metade do meu dia eu sentia ela. Não pude mais, cai de dor, tropecei no meu próprio nó e parei exatamente onde eu estava antes de conhecer-te. Mas tu continuou correndo, agora em círculos, pois já não estava mais contigo. Queria gritar, fazer você me ouvir, mas eu momento algum queria tirar todo o brilho que tu exalava. As vezes eu preciso da escuridão para superar a mim mesma.
 Não há nada com você garoto, a errada sou eu. Eu que não me domino mais. Não deixo com que me façam feliz até eu achar alguém pra enlouquecer e fazer também.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Not so bad

  E quando eu me virei, só havia gente que eu amava, que me amava. Aniversários são bons sim, e no final você sempre volta ao clichê: "A sua família é a coisa mais importante do mundo." Engraçado como todo mundo sabe isso, mas a cada vez que você se sente sozinha eles aparecem e dão um novo significado a essa frase, ainda mais forte do que você pensava saber.

domingo, 10 de abril de 2011

Aniversário

 Ironia seria dizer "Feliz aniversário!". Não que seja uma vida ruim, mas nunca estamos satisfeitos. Sempre queremos mais. Mas e quando não temos nem o mínimo? Quando não damos conta nem do mínimo? Sempre acredite em você, eles dizem, mas e se você não conseguir? E se você perde o que ja era seu?
 O mundo está tão rápido, as coisas vão passando, você pensa que está acompanhando, mas não está. Você não foi feita para isso. Não para esse mundo. Você não é uma inútil, mas o seu tempo não é o mesmo tempo deles. Você é especial, você é uma artista, com alma de artista e tempo de artista. Pensamentos de artistas, sentimentos de artistas, dores de artistas. E eles precisam de um público, alguém para quem viver. Se não há publico, não há espetáculo. Se não há pessoas para comemorar um ano a mais de vida, para que aniversário? Não verdade dou muito problema. Sou esquecida, lenta, preguiçosa, briguenta, ciuménta, indecisa e fraca. Por que alguém comemoraria mais um ano que eu passei  infernizando a vida de outras pessoas? Preocupação, essa é a palavra. As pessoas amam e ficam preocupadas, mas quando isso começa a ser diário elas cansam, e depois que elas cansam não querem mais. O amor morre aos poucos, quem não sabe isso não sabe o que é viver. O amor morre aos poucos vencido pelo cansaço. Heroinas as mães que não deixam seu amor morrer, não importa o que os filhos façam. Isso não quer dizer que elas não cansam também.
 E os outros? Os que deveriam estar aqui? Não há ninguém. A vida fez uma péssima brincadeira comigo. Quanto mais você quer, menos você tem. Quanto mais você acredita que tem, menos você possui. Então no final você não tem nada. Um drama interminável, minhas lágrimas acabaram, meu coração não se contorce mais, já esta morto. É isso que acontece quando se passa da hora. Como seria uma pessoa que ainda está aqui, quando já era pra ter morrido? Ela é só escuridão, sua essência, que era pra estar por ai perdeu toda a cor, e esta aprisionada até que Deus resolva liberta-lá. Não adianta negar, Você sabe que já era hora, que não há mais nada pra fazer. Não há mais com que lutar, Nós perdemos, você sabe, perdemos. Estou morta no mundo dos vivos. Eu sinto muito não ser o que todos são, mas você sabe, umavez que se entra, não saira jamais.
 Então prolongue meus dias, só havera paz no dia que eu puder ver os campos de lírios de cima, lá de cima, além das nunvens, ao lado do sol. Pra quem mergulhou na escuridão do mar, uma gota de chuva não vai incomodar.
 Eu deveria desejar feliz aniversário, mas você ja sabe. Não vai ser ruim, vai ser como se nada estivesse acontecendo. Quero passar por esse dia, quero que as pessoas não lembrem.

terça-feira, 29 de março de 2011

Oh, this isn't for you!

 Tu chegaste perto. Chegaste perto demais. Fez um biquinho com a boca, fingindo cara de bravinho, aquele biquinho que não poderia seduzir mais que seus olhos fechadinhos! Seu sorriso é espantoso de tão magnífico! Mas é magnífico mesmo, lindo, arrasador! Tens um rosto de bebe que lembra tudo que é fofo, romântico, engraçado e divertido. Você é o tipo errado. O cara com quem se diverte, com quem se passa as melhores horas do dia, mas não os melhores dia do mês. Porque não há tempo para se ter tempo contigo. Te conheço, me engraçado, mas posso chegar ao máximo a um abraço. Sou uma contradição, mas nesse fato sou alguém que precisa de mais, ou alguém que não precisa, por isso só tenho se for o melhor! Talvez você traga felicidade, sorrisos e conversas menos sérias, menos entediantes, mas há algo que só outro possui, por enquanto, que é o amor. Todo o amor do meu ser. Todo o amor que pode haver no mundo. Tudo que eu posso ser é pra amar ele. E até que isso se desfaça vou observando, e só observando seu sorriso de longe, como se não fosse nada. Não é nada.

sábado, 19 de março de 2011

Tortura-me para te ter

 -Por que a gente não pode ficar aqui?
 -Porque não faz sentido.
 -Mas eu não quero que faça sentido, eu só quero ficar com você!
 -A condição é essa, você quer ficar comigo, vai ter que subir.
 Eu fui, cedi. Fácil assim. Na noite em que eu precisva ficar sozinha contigo, você não quis ficar no carro comigo, observando a chuva. Não não sabe apreciar a beleza da natureza. Mas eu faço de tudo pra ficar perto de você, então se é assim que você quer, vamos. Obedeci sem mais pestanejar, calcei o tênis, subi as escadas, deitei no sofá e te assisti dormir. Até que não pude aguentar e te atormentei até acordar e ficar comigo. Não sei se doia mais te tirar do mundo dos sonhos ou ficar só observando sem poder te ter por completo. Eu quero tanto fazer parte de você que naquele momento sua beleza me obrigou a te acordar pra ver seus lindos olhos e sua boca abrir. Quero você focado em mim. Quero te ver dormir, mas te quero aqui, falando comigo, me deixando olhar pra você e te deixando olhar pra mim.
 Meu amor é tão intenso que eu morreria pra existir só eu e ti.

Corri até você

 Ontem a noite eu corri até você. Corri do mundo que eu queria que sumisse. Corri do mundo em que eu queria sumir.
 Ficar ao seu lado, mesmo brigados, é o melhor lugar em que eu poderia estar. Minha opção de amor é você. Melhor, meu amor opitou, involuntariamente fui. Não haveria lugar para mim ontem. Não haveria casa, teto ou carro. Minha paz e meu abrigo, não importa o que tenha acontecido. E na hora eu não precisei dizer, você simplesmente me deixou ficar ali, ao seu lado, te observando, sentindo sua presença no lugar onde deve estar, junto a minha.
 Um amor de novela é só na novela, pois são estúpidos. Mas um amor de livros e filmes, eles são inspirados em amores reais. E não há nada mais lindo no mundo do que o nosso amor. Você na chuva brigando comigo, e eu corro no último minuto, porque não suporto ver você ir embora. E eu por acaso posso viver sem você?
 Vou até o limite por nós dois. A chuva acaba com os sonhos perfeitos, mas depois eu posso estar contigo, não me importa o perigo, pois nos seus braços tenho abrigo, não importa o que aconteça comigo, um olhar e sentir que você não é mais só um amigo.

Minha loucura tem um pouco de razão

 Hoje eu lembrei que onde morei a maior parte da minha infância havia um menino que gostava de mim e morava 2 andares a baixo. A irmã dele sempre me oferecia uma vitamina de abacate, e eu sempre dizia que não gostava. Não sei porque, não tenho nada contra abacate, e toda a família dele sempre foi muito, muito doce comigo.
 Agora eu estou comendo abacate com açucar, num sabado a noite sozinha enquanto você está se divertindo com seus amigos. Estou sem vitamina, sem namorado, sem doçura e sem amor. O negócio é colocar bastante açucar na minha xícara e ir levando.
 Nós brigamos por isso ontem, mas você nunca vai entender. Eu sempre volto atrás porque eu te amo demais. Não suporto ficar brigada com você. Não existe gelo, você nunca vai entender o porque de eu estar sempre machucada. É melhor suportar isso do que ficar sem você.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Ah, você...

 E o que eu espero de você? Amor. Só amor. Eu não quero saber o que você fez antes, a curiosidade me mata, mas o que eu quero é ser o seu agora. Eu quero fazer planos pro futuro, mas não ficar presa a ele. Eu quero que passe anos em 2 segundos, pois ai o meu presente vai ser falar: -Nós estamos juntos, nós nos amamos, e o meu presente é ele. A minha vida é ele agora. AGORA não há nada sem você. Não há nada melhor que você. Se eu morrer, posso morrer feliz por lembrar de você, e sorrir no meio da rua, sem motivo aparente. Mas as pessoas não sabem o que eu sinto por você. Ninguém sabe que eu fico na fila pensando nos nossos momentos mais íntimos, ninguém sabe que eu perco o olhar e vago a mente pensando em você. Em cada detalhe do seu rosto, sua barba, seus olhos, sua boca... ah, a sua boca é maravilhosa. Eu amo passar os dedos nela, sentir seu rosto, seu gosto, seu cheiro, seu sabor. Não há nada que me faça estremecer mais que um doce beijo bem dado em mim. Chega perto, coloca sua mão no seu rosto, desliza devagar, encosta de leve seus lábios nos meus, encontram-se as línguas, os corpos chegam mais perto e a minha mão ja esta na sua cintura, até que o beijo fica mais intenso, os corpos pegam fogo e nos contraimos um contra o outro. O toque vira um aperto, e nessa hora eu quero me tornar parte de você, para sermos um só. É tanto amor que eu quero me tornar parte do seu corpo. Por isso cada vez mais eu quero você dentro de mim, penetrando, não só no meu corpo, mas na minha alma, no meu coração. Há algo que você desperta em mim, mas forte que eu. Acho que é realmente a minha alma pedindo mais, pra você se juntar a ela e não sair jamais. Você tras paz de espírito, tras felidade, calma, bondade, desejo, fogo, vida. Você é vida, você é o que eu mais quero. Pode me mostrar todas as coisas que eu não deveria saber a hora que quiser. Eu só quero estar ao seu lado e viver o presente, a minha vida contigo. Você é melhor coisa pra mim, porque eu nunca senti algo assim.
Sempre tua.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O que se quer?

 Na verdade ninguém sabe muito bem o que se quer da vida. As pessoas só sabem o que querem agora. Um sorvete de morango, um mousse de chocolate, tomar banho de chuva, passear num parque. E eu parei pra pensar agora o que eu quero: Não quero ser uma alta investidora , uma grande empresária, uma uber-model, muito menos quero uma mansão, um gato com muito dinheiro. Isso me parece tão fútil e sem valor agora. Metade das pessoas que são e tem tudo isso não conseguem sentir o que eu sinto. Neste momento eu sou tão invadida pela felicidade que tento explicar com palavras, gestos, mas NADA exprime o que eu sinto. Ninguém entenderia, primeiro porque somos e sentimos diferentes, segundo porque ninguém te ama como eu te amo. Mas só no andar, no jeito de olhar, de sentir a vida, as pessoas percebem quando alguém está feliz. Sabe, algo mudou. Eu percebo isso em você. Você parece mais espontâneo ao meu lado, mais sorridente, mais falante, mais você, menos o que o mundo quer que você seja. Isso me deixa mais feliz ainda, se é possível. E eu, eu mal consigo respirar e não sorrir. A felicidade me invadiu em todos os campos! Eu não fico feliz, eu sou feliz ao seu lado. Quando eu digo que você é a minha felicidade, não é da boca pra fora, não é porque quem se ama diz, mas sim porque você é. Antes se eu mal tinha força, hoje eu posso superar tudo, desde que tenha você comigo. Se há um problema eu sorrio e tento resolver. Não sei exatamente como você se sente em relação há mim, até porque você é todo lindo e romântico, mas não é do seu feitio ficar fazendo declarações. Mas eu acho que te faço feliz, bem, é o que eu consigo ver.
 E sobre você ser minha felicidade, que é a mais pura verdade, eu odeio quando as pessoas perguntam: -E quando acabar? Porque não se começa um relacionamento pensando no fim. Não se faz um casamento pensando na separação. E eu realmente evito pensar como vou viver sem você, independente se eu for feliz ou não. Porque eu não quero viver sem você, então acho melhor nem pensar nisso. Sou avoada mesmo, sonhadora, acredito nos contos, acredito no amor, por mais que eu falava que ele não existia. Acredito em Deus, na paixão, na força da fé, dos apaixonados, dos amantes, dos pais, das almas. Eu acredito em tudo isso, acredito em você e acredito muito em nós. Seja lá pra onde formos, desde que eu esteja contigo, não vai fazer diferença. Eu te tenho, eu me entrego, eu estou aqui por mim e por ti. E você, eu queria que estivesse também. Aliás, o que eu queria agora, pra completar a minha vida feliz ao seu lado, era que você atendesse o telefone. Que viesse me ver, que quisesse falar comigo. Custa? Porque se custar eu pago. Eu dou. Eu faço. Eu choro. Eu amo. Eu sorrio. Eu vivo. Tudo pra te ter ao meu lado. 

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Respire e suporte

 Não há nada pior do que não ter casa. É o cúmulo do absurdo! Todas as pessoas do mundo deveriam ter uma casa onde ouvesse conforto e paz. Não que eu não tenha conforto, mas nessa vida bagunçada não há como achar a paz que eu sentia há pelo menos uns dias atrás e fazer com que ela fique. Quero a MINHA casa, o meu quarto, a minha vida de volta! Sabe aquela frase maldita: -Eu era feliz e não sabia? Ela foi feita especialmente pra mim. Esse negócio de ter que passar por provas, testes e coisas difíceis pra amadurecer é tudo inventado por um perdedor que está desesperado pra não perder a fé. Ja passou mais de um ano, aliás, um ano e uns três meses. Por que coisas boas acontecem com pessoas ruins? Não, eu não era tão boa assim, mas eu me arrependia de todos os meus pecados e não lembro de estar aprontando tanto pra transformarem a minha vida num inferno. Até um Tsunami seria melhor. O ruim mesmo é ver as pessoas continuarem com suas vidas boas e você sendo um dos poucos que esta completamente fudido e de mãos atadas. Talvez eu mereça tudo isso, porque até agora eu ainda sou uma revoltada, inconformada, não aprendi porra nenhuma que me pareceu necessária. Aprendi a mentir mais, a chorar mais, a fingir mais, a procurar mais, a esperar mais, a ser mais inocente, a ponto de QUASE ser enganada. Aprendi um monte de coisas boas também, mas elas estão camufladas por todas essas coisas ruins. Eu não quero uma vida perfeita, mas vem tudo SEMPRE, SEMPRE ao mesmo tempo. Pior ainda quando você é depressiva, quando ninguém te entende, porque ninguém vive na linha abaixo do estado de felicidade esperado por um adolescente normal. Ninguém sabe de porra nenhuma! Nem eu mesma, eu só sinto, só tomo, só me fodo! O pior que você vai descontar a sua raiva em quem? A vida escolheu que eu não me daria bem na escola que eu sonhei entrar. A vida escolheu que eu seria fraca, que o amor sempre vence, mas isso não quer dizer que com a felicidade que ele trás ele vai parar de te fazer de trouxa. Não meu bem, você ainda é. -Mas vale a pena. -Mas não é legal. A vida também escolheu que a minha mãe ia ficar me atormentando pro meu própio bem, mesmo quando eu não estou legal. Ela também decidiu que a minha casa ia ser interditada, onde eu não teria paz por longos anos, porque essa porra desse problema NUNCA VAI ACABAR! Minha família também, vive em paz, mas tem horas que dá vontade de morrer. é tem horas que da vontade de morrer. A vida não é uma agradavel caixinha de surpresas, uma festa com as pessoas mais queridas, a vida é uma bagunça, bateram tudo no liquidificador, me obrigaram a tomar, e agora eu quero vômitar, mas não sai, não sai de mim, do meu organismo. Toda essa merda, grudou, se transformou na minha vida, e adivinha só? Eu não tenho outra. Não me deram a opção. Eu nasci e disseram: viva!